<body>
ASSIM NÃO PODE !!!





Frases soltas ...






Frases soltas + 35 aninhos + Adoro poemas , pensamentos e etc ... + Sou carinhosa + meiga e etc ... + Não gosto de mentiras , falsidades ... + Meu signo é de gemeos e elemento terra + Estou no orkut!

Meu Humor


Sempre feliz ...

Som
James Blunt_Carry you home


Clique no Diddl


E pegue seu mimo!!


Você é
destaque





Participo











Visitas



Estiveram aqui...

Frases soltas ...

Mural de Recados

ALGUM RECADO?


Link - me





Award






Selinho






Dias






Horas em
Portugal





Horas no
Brasil




Arquivos
Last post

. Bertrand Russell
. férias
. Pablo Neruda
. Victor Hugo
. Mahatma Gandhi
. Jaqueline Costa
. Sakyamuni
. Agatha Christie
. Marcus Cícero
. Confucio

Créditos

Caqui by Heidi


Magia Gifs
I love



Obrigada por me linkar


O melhor site de GIFs!


*LadyLony*


domingo, 30 de agosto de 2009

Carlos Drummond de Andrade



“A cada dia que vivo,
mais me convenço de que
o desperdício da vida
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-nos do sofrimento,
perdemos também a felicidade.”

Carlos Drummond de Andrade

Photobucket

Posted by lurdeskida @ 18:25

0 Comments

Enviar um comentário

Amei seu comentário ...Obrigado !
Volte sempre !
Beijinhos

<< Home








Avisos





Sites legal

CASINHA DAS GIFS
FOFURINHAS
MAGIA GIFS
GIFS DA PRIN
MUNDO DOS GIFS
CASTELO DOS TEMPLANTES
aqui
aqui

Diddl



Amor ...



Amizade ...



Carinho por ...



VOCÊ !!!





Blinkies

























Eu linko ...

FANTASIA
HORA DO CHÁ
FOFURINHAS
VERDINHA
RECANTO DOS BLOGS
COISINHAS E TAL
NÓIS NA NET
BLOGUEIROS DO BEM
LOVE DO CLIK
CANTINHO DA NALU
FONTE DE AMOR
CONTA GOTAS
OLHAR FEMININO
CANTINHO JANAINA
nome
nome
nome

Sou e fui ...





Photobucket









Ganhei meme





Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket







Ganhei prêmios





Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket




Ganhei awards







lays by verdinha








Obrigada por me linkar












Award Desabafos da Alma











Ganhei mimos




































Visitas ...





Já foram
destaque aqui ...












Recadinho



Frases soltas...



" Sois belas, mas vazias. Não se pode morrer por vós. Minha rosa, sem dúvida um transeunte qualquer pensaria que se parece convosco. Ela sozinha é porém mais importante que vós todas, pois foi a ela que eu reguei. Foi a ela que pus a redoma. Foi a ela que abriguei com o para-vento. Foi dela que eu matei as larvas. Foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se, ou mesmo calar-se algumas vezes. É a minha rosa."

Antoine de Saint-Exupéry ...

Lurdeskida